Calendario

Diciembre. 2015
LunMarMierJueVierSabDom
 << <Agos 2017> >>
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Anuncio

¿Quién está en línea?

Miembro: 0
Visitante: 1

rss Sindicación

Anuncio de los artículos posteados el: 07/12/2015

Top 60 Funny Hartford Bradley Airport Car Service Quotes

Traveling is very stressful by itself, worries keep in adding up with the thought in the logistics to getting to the airport for any flight. 1 of the even worse items in a young morning flight is the tension concerning whether or even not your vehicle services is likely to be there about time for you personally to pick an individual up inside the morning or perhaps not. Thus it wants careful attention, analysis and planning concerning different factors before you can guide this sort of service.




When planning in order to request an airport transportation every each individual must check several factors associated to these services. Yet be sure never to waste time standing inside a extended taxi line as well as verify their particular services, as you could do this through a quantity of choices about the web like the mobile apps as well as organization website. Most this awareness along with quality check would surely help you make the correct option and revel in the comfortable journey.


Herein below are some of the points that will enable a person to look with regard to a dependable and well-liked airport transport services.




Don’t compromise with the convenience factor, thus examine the comfortability of one's travel options. Inquire concerning the quality involving the vehicles, as you could find companies who can effortlessly go cheap with your expertise which in turn could cause an uncomfortable trip. Consequently confirming coming from beforehand may be helpful.


The qualities in the vehicles differ a great offer from one another. Therefore pick a reputed company who'd have only fleets involving high-quality offerings with consistency and also reliability.


Check your baggage handling quality in addition of your selected airport transportation company as since this is furthermore a step to any comfy ride.


Another element that needs cautious thought will end up being the professionalism with the staffs along with drivers. The excellent service provider would will have quality, experienced along with well behaved staffs. Therefore this could be yet another aspect that requires your current keen eye.


Maintaining customer’s discretion in Limo Service CT addition is very important for just about all great transportation companies, they must be equipped and also prepared to maintain it well.

07 Dic 2015
Admin · 38 vistas · Escribir un comentario

Os 5 passos para conseguir um emprego mesmo em uma recessão

O futuro dos empregos dos brasileiros continua incerto, com o Brasil passando por uma grave crise econômica. De acordo com pesquisas divulgadas pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Índice de Medo do Desemprego aumentou 5,4%. É o maior nível alcançado desde setembro de 1999. Até junho desse ano, o medo do desemprego cresceu 36,8%, esse índice reflete o aprofundamento da crise, a maior dificuldade de recolocação profissional e a alta da inflação.


Segundo o IBGE o PIB do país, nos meses de abril a junho, teve uma diminuição de 1,9% em relação ao mesmo período anterior, que da mesma forma, já tinha registrado uma redução de 0,7%. Segundo economistas, dois trimestres consecutivos de recuo no PIB configuram que o país está em recessão técnica.


Com o recuo da economia e a recessão técnica, os brasileiros tem sofrido com o aumento do desemprego e a dificuldade de se recolocar no mercado de trabalho. Segunda a Pnad Contínua - IBGE, a taxa de desemprego chegou ao patamar de 8,3% no último trimestre deste ano (2015), a maior taxa de desemprego já vista desde o início da série histórica.


Segundo o IBGE, são mais de 756 mil pessoas que perderam seus empregos somente esse ano. Já a Confecon - Conselho Federal de Economia - informa que 345 mil postos formais de trabalho foram extintos, fazendo uma previsão que o pais deve encerrar o ano com 1 milhão de vagas com carteira assinada a menos.


De acordo com consultorias que preveem o PIB, esse cenário não deve melhorar tão cedo. O país ainda deve sofrer mais recuo no PIB por dois anos, isso quer dizer que milhares de pessoas ainda devem ficar desempregadas e mais postos de trabalhos devem ser extintos nesse e nos próximos anos. Cenário completamente perturbador e pessimista para profissionais a busca de recolocação no mercado de trabalho.


Segundo Gustavo Ferreira, Gestor de Carreira da empresa RICCI RH - Assessoria de Carreira: "90% dos profissionais que estão em busca de emprego não sabem como conduzir um efetivo plano de recolocação profissional. Grande parte dos profissionais direcionam seus esforços na busca por emprego da seguinte forma: Elaboram um currículo sem técnica, Fazem uma Panfletagem Curricular tanto Online quanto Offline, Se cadastram em vagas sem ter o perfil desejado. Eles não fazem as perguntas corretas durante a entrevista e Não sabem como responder apropriadamente as perguntas que são lhes feitas pelo Recrutador."


Além dos equívocos citados acima pelos profissionais em busca por recolocação, Gustavo nos diz que o principal erro dos candidatos é abordar a empresa com a mentalidade "O que tem aqui para mim" em vez de ter uma atitude "O que posso oferecer para você e sua empresa.".




A Justificativa para esses equívocos recai no fato que a maioria dos profissionais conduz o processo de recolocação de 5 a 6 vezes em toda sua vida. "Normal as pessoas cometerem erros ao tentar sua recolocação no mercado. Como Gestor de Carreira, passo por esse processo de 5 a 6 vezes por semana! Os anos de experiência e prática deram para a nossa empresa a Expertise necessária para saber o que dá certo e errado no processo de Recolocação Profissional." diz Gustavo Ferreira. Para ajudar os profissionais que estão em busca de emprego, nesse período de crise, o Gestor de Carreira nos oferece algumas dicas valiosas para se diferenciar da concorrência e se destacar no mercado de trabalho.


1. ELABORE SEU CURRÍCULO COM A MENTALIDADE "COMO POSSO CONTRIBUIR".


Seu Currículo deve incluir o que você fez, como também uma lista das suas conquistas e resultados profissionais. Pergunte: "Como você contribuiu para a empresa?". Saber o impacto que suas ações geraram na redução de custos, na lucratividade da empresa e no alcance de metas é imprescindível diz Gustavo.


Recrutadores querem saber se você pode realizar o trabalho. O Currículo não deve demonstrar que você sabe executar uma tarefa, mas como a execução dessa tarefa impactou os resultados da empresa. Se você não sabe o que incluir, pesquise e analise algumas "Descrição da Vaga" para a sua função. Separe as principais atribuições do cargo, pense em que momento da sua história profissional você já as realizou e por último, como a execução dessas tarefas ajudou sua antiga/atual empresa.


2. LEIA CUIDADOSAMENTE A DESCRIÇÃO DA VAGA


Ler várias Descrições de Vaga para a sua função durante sua busca por recolocação pode levar tempo, mas é um investimento que dará grandes frutos a longo prazo.


Geralmente as empresas tem uma flexibilidade limitada em seus requerimentos para o cargo, seja a graduação em uma determinada área ou uma experiência profissional específica. Justamente porque essas atribuições são atividades-chave para a solução de problemas internos. Prepare exemplos da sua história profissional para cada requerimento exigido, explane precisamente como suas habilidades ou experiências são aplicáveis a empresa.


3. PESQUISE A EMPRESA ANTES DA ENTREVISTA


Se você não sabe nada sobre a empresa onde irá fazer a entrevista, perderá uma grande oportunidade de se diferenciar dos outros candidatos.


Através de buscas na internet, você irá se capaz de descobrir muitas informações sobre a empresa. Saber suas necessidades e desafios é fundamental para delinear uma abordagem mais estratégica. Com esses dois dados você pode pensar em que informações colocar no currículo e que experiência profissional focar durante a entrevista. A descrição da vaga pode também ajudar a identificar essas necessidades.


"Dois contadores, igualmente qualificados, se candidatam a uma vaga. O candidato Ricci RH A, investiga a empresa e descobre que a companhia planeja fazer uma oferta pública inicial, ou seja, abrir seu capital na bolsa de valores. Em sua carta de apresentação e currículo, ele destaca sua experiência com empresas de capital aberto. O candidato B, igualmente qualificado, envia uma carta de apresentação e currículo padrão.


O candidato A, recebe um telefonema e, na entrevista discute as necessidades da empresa com base em suas experiências. Os resultados são previsíveis. Candidato A é contratado e Candidato B nem sequer é considerado." - nos exemplifica Gustavo Ferreira, Gestor de Carreira da Ricci RH - Assessoria de Carreira.


4. ATIVE SEUS CONTATOS E REDE DE RELACIONAMENTO


Indicações são a principal arma na recolocação profissional, seja por colegas de trabalho ou por empresas de Outplacement. Muitas vagas não são anunciadas publicamente, elas são direcionadas para empresas de Assessoria de Carreira, Headhuntes e Executive Search. "Essas empresas facilitam o acerto por parte da empresa contratante em identificar e contratar o melhor candidato para a vaga" diz Gustavo.




Um dos principais problemas das empresas é gastar tempo e dinheiro em uma contratação falha. Contratar o profissional certo para o cargo e cultura da empresa gera grandes resultados e benefícios, por isso mais e mais empresas recorrem ao auxílio de empresas de Outplacement na contratação de profissionais.


5. MANTENHA UM ACOMPANHAMENTO


Se você enviou seu currículo e/ou se aplicou em uma vaga e ainda não obteve uma resposta, mande um e-mail de acompanhamento para o RH ou o Recrutador que recebeu sua candidatura. Gustavo diz: "Seu e-mail pode ser curto, mas você deve reafirmar de forma clara o "porque" de querer trabalhar na empresa e o que você pode oferecer de diferencial que irá potencializar os resultados da mesma.".


Faça esse Acompanhamento também depois de uma entrevista pessoal ou por telefone, de preferência no mesmo dia. Essa ação irá reforçar seu interesse genuíno pelo cargo, enquanto ajuda a manter seu nome na mente do Recrutador.


07 Dic 2015
Admin · 12 vistas · Escribir un comentario